Sanep divulga resultado para estágio em Engenharia Hídrica

Estudantes classificados na seleção serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas

28/03/2023 | 03:03:07


Nesta terça-feira (28), o Sanep divulgou a lista com o resultado final dos aprovados no processo seletivo de estágio remunerado para o curso de Engenharia Hídrica. Os estudantes classificados serão convocados de acordo com a necessidade da autarquia, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme está previsto no regulamento. O resultado e demais informações estão disponíveis na rua General Neto, 471, Centro, e também no site

O Termo de Compromisso de Estágio terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual ou sucessivos períodos, desde que não supere o total de 24 meses, nem ultrapasse a data da conclusão do curso. A jornada do estágio não obrigatório é de seis horas diárias e 30 horas semanais e prevê o pagamento de bolsa mensal no valor de um salário mínimo nacional, bem como o recebimento do auxílio-transporte proporcional aos dias estagiados.

Dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas com a equipe da Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, pelo celular (53) 98432-0209 ou pelo e-mail [email protected].


Tags

estágio, sanep, engenharia hídrica