Sistema de solicitação online

Dúvida selecionada: Água

Para imóveis rurais, onde não há rede de abastecimento. Ao entrar em rota de abastecimento para imóveis rurais será gerado um cadastro e cobrança mensal. No campo OBSERVAÇÕES, é necessário informar um ponto de referência para identificar o local.

Para cancelamento do abastecimento do caminhão pipa para imóveis rurais que se cadastraram em outro momento para recebimento. No campo OBSERVAÇÕES, é necessário informar de forma detalhada pontos de referência para identificar o local.

Solicitar a primeira ligação do imóvel. Os documentos necessários para esta solicitação são: RG, CPF/CNH, documento do imóvel completo (foto de todas as folhas) com validade de até 5 anos, que pode ser certidão do registro de imóveis, escritura pública ou contrato de compra e venda, no caso do imóvel ter sido vendido e contrato de locação registrado em cartório no caso de locação. Você deve informar um e-mail válido, pois na sequência de sua solicitação, você receberá o contrato de prestação de serviços de água e esgoto. Nos endereços que não for atendido com a coleta de esgoto, o imóvel não será tarifado com a relação a este serviço. ATENÇÃO : Para gerar um único arquivo pdf com várias páginas/fotos que pode ser anexado ao pedido pode ser utilizado o link: https://www.adobe.com/br/acrobat/online/merge-pdf.html

Na Mudança de Ramal de Água é feita a troca da tubulação(ramal) de água da rede até o imóvel. Pode ser substituída por um tubo com diâmetro maior (conforme projeto), quando essa tubulação (cano) é de ferro ou chumbo (muito antigo), ou ainda se está obstruída devido a ter muito tempo de uso. Este serviço é cobrado, e leva em conta a extensão da tubulação (da casa até o cano mestre) e o tipo de calçamento da rua, sendo informado o valor após a vistoria técnica.

A Mudança de Ramal e Local de água é feita quando é solicitado que a entrada de água no imóvel que está em um determinado ponto passe para outro. Por exemplo, a entrada da água era pelo lado esquerdo da frente do terreno e passa a ser próximo do centro ou no lado direito, em razão de obras, como retirada de entrada de garagem, mudanças na casa e outros casos. Neste caso, o ramal antigo é totalmente removido do local original (retirada da tubulação) e instado um novo (não se reaproveita peças e canos antigos) no local desejado. Assim como na Mudança de Ramal, pode ser feita a mudança de diâmetro da tubulação de água (conforme projeto). Este serviço é cobrado, e leva em conta a extensão da tubulação (da casa até o cano mestre) e o tipo de calçamento da rua, sendo informado o valor após a vistoria técnica.