Horário de atendimento: segunda a sexta - 8h às 17h
Para agendar atendimento presencial, entre em contato através do telefone 0800.015.0115 – opção 5 ou do e-mail [email protected]
A troca da titularidade da conta pode ser alterada quando o imóvel for vendido ou locado por tempo determinado. NO PREENCHIMENTO DA SOLICITAÇÃO, ALTERE O NOME DO REQUERENTE PARA O SEU NOME. Os documentos necessários para esta solicitação são: RG, CPF/CNH, documento do imóvel completo (foto de todas as folhas) com validade de até 5 anos, que pode ser certidão do registro de imóveis, escritura pública ou contrato de compra e venda, no caso do imóvel ter sido vendido e contrato de locação registrado em cartório no caso de locação. Você deve informar um e-mail válido, pois na sequência de sua solicitação, você receberá o contrato de prestação de serviços de água e esgoto e consultar se o imóvel possui dívida no site em certidão negativa. Informar no campo observação se deseja manter ou excluir a matrícula do imóvel do código da imobiliária responsável. ATENÇÃO : Para gerar um único arquivo pdf com várias páginas/fotos que pode ser anexado ao pedido pode ser utilizado o link: https://www.adobe.com/br/acrobat/online/merge-pdf.html