Troca do titular da conta de água pode ser feita no site do Sanep

População tem opção de solicitar o serviço de forma on-line no portal da autarquia

04/11/2021 | 12:11:37


A partir desta quinta-feira (4), quem precisar fazer a troca de titularidade da conta de água poderá solicitar o serviço diretamente no site do Sanep, de forma automática. A opção está disponível na aba de solicitações on-line, que já possui mais de 20 atendimentos à disposição da população. 

Para requerer a mudança do titular na fatura, é necessário enviar o RG, CPF/CNH, além do documento do imóvel (certidão do registro de imóveis, escritura pública, contrato de compra e venda ou contrato de locação) no momento da solicitação. 

Passo a passo

Para acionar o serviço, basta acessar https://sanep.com.br/solicitacao-online, clicar em 'Alterar o cadastro da conta de água' e, em seguida, em 'Troca do nome proprietário/promitente', inserir o número de inscrição e completar as informações solicitadas.

Atendimento on-line

A nova função faz parte da constante modernização e atualização dos serviços pela internet que a autarquia tem investido desde o início da pandemia, em 2020, visando à melhora na eficácia e na agilidade do atendimento ao público - de forma on-line e presencial.

Além dos mais de 20 serviços disponíveis no site, também é possível procurar o atendimento do Sanep por e-mail: [email protected], pelo telefone 3026-1144 ou Whatsapp: (53) 98417-0008.


Tags

sanep, serviços, atendimento, sites, sanep, serviços, atendimento, sites