Sanep substitui redes de água e esgoto na obra da Deodoro

Redes terão seus locais alterados em pontos da via que contarão com corredor de ônibus em concreto

05/04/2018 | 11:04:41


      Com o início da requalificação da rua Marechal Deodoro, o Sanep assume importante parte na execução da obra: a substituição e alteração das redes de água e esgoto em alguns trechos da via. As equipes da autarquia iniciaram os trabalhos na quarta-feira (5), acompanhando o serviço da SBS Engenharia Ltda.

Fotos: Marcel Ávila

      As escavações começaram na quadra entre as ruas Guilherme Wetzel e Leonardo Colares, local que receberá placa de concreto correspondente à primeira parada de ônibus. Naquele trecho, o Sanep substituirá as redes e as desviará da área a ser concretada, facilitando futuras manutenções. Entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Gomes Carneiro será construído o corredor exclusivo para transporte coletivo, à direita sentido Zona Norte/Centro. Naquela extensão, toda a rede de água e esgoto terá seu percurso alterado - atualmente, ela fica localizada no lado direito da via e será realocada para o lado esquerdo.

 Maquinário

      Retroescavadeiras, motoniveladora, rolo e quatro caminhões fazem parte do maquinário que trabalha nas escavações da rua Marechal Deodoro, entre Guilherme Wetzel e Leonardo Colares, junto à equipe que executa o projeto de requalificação. O andamento das obras teve o ritmo acelerado nesta quinta-feira (5), segundo dia de intervenções.

   


Tags

Sanep pelotas, Sanep obra da deodoro, Sanep pelotas, Sanep obra da deodoro, Sanep pelotas, Sanep obra da deodoro, Sanep pelotas, Sanep obra da deodoro