Sanep substitui rede de água na rua Saturnino Arruda

Ação integra o pacote de substituição de 10 quilômetros de redes de fibrocimento da autarquia

28/11/2017 | 06:11:00


      O Sanep iniciou nesta semana a troca da rede de água na rua Saturnino Arruda esquina com a Almirante Landim, no Fragata. A ação integra o pacote de substituição de 10 quilômetros de redes de fibrocimento da autarquia. 

      O serviço é feito em diferentes pontos do Município, em locais onde a rede apresenta obstruções. A mudança irá garantir maior pressão da água e melhorias no abastecimento até as casas.

      O trabalho já foi concluído em locais como a rua Casemiro de Abreu, no Areal; rua Monsenhor Queiroz, no Dunas; Travessa de São Gomes, no Corredor do Obelisco; e Joaquim Vieira da Cunha, entre as avenidas Domingos de Almeida e Ferreira Viana, no Areal. A empresa CH da Costa & Cia Ltda, vencedora do processo de licitação, é a responsável pela execução das obras.

      A próxima substituição será na rua Urbano Garcia, no Centro. As vias da praia do Laranjal também estão no cronograma do Sanep para o mês de dezembro.

Fotos: Rafaél de Lima

Mais Fotos


Tags

substituição de rede, rede de água, 10 quilômetros, fibrocimento, substituição de rede, rede de água, 10 quilômetros, fibrocimento, substituição de rede, rede de água, 10 quilômetros, fibrocimento, substituição de rede, rede de água, 10 quilômetros, fibrocimento