Empresa contratada trabalha na análise dos CVs. Aprovados para a segunda fase serão contatados por telefone
24/07/2018 | 05:07:02
O Sanep recebeu 3.819 currículos no processo seletivo para contratação emergencial com vagas para 49 profissionais. A entrega foi realizada até as 18h da última sexta-feira (20) na caixa postal 4423 do jornal Diário Popular. A vaga mais disputada foi a de escrevente, com 1.700 interessados e a segunda para o cargo de motorista, com 447 currículos entregues.
Ainda não há data definida para as próximas etapas. A SOS Empresas, contratada via processo licitatório para fazer a seleção e as entrevistas, trabalhará nos próximos dias na análise e avaliação dos currículos. O contato será feito individualmente com os aprovados para a próxima fase, via número de telefone indicado no currículo.
Foram entregues 253 currículos para as vagas de advogado; 109 para biólogo; 1.700 para escrevente; 45 para engenheiro elétrico; 62 para engenheiro mecânico; 47 para engenheiro químico; 123 para instalador; 324 para operário; 36 para operador de máquina; 278 para técnico em enfermagem; 99 para técnico em segurança do trabalho; 447 para motorista e 296 currículos constam com duplicidade ou cargos inexistentes e estão fora das condições do edital.
O processo seletivo do Sanep disponibiliza cargos de advogado, instalador, motorista, operador de máquina, operário, técnico em enfermagem, escrevente, técnico de segurança do trabalho, biólogo, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico e engenheiro químico. A contratação em caráter emergencial é válida por um ano, renovável por igual período. O processo seletivo será constituído de até quatro fases, com análise curricular, entrevista coletiva, entrevista individual e prova prática (para os cargos de instalador, motorista, operador de máquina e operário).
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected] .