Sanep realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Servidoras da autarquia participaram de diversas atividades ao ar livre na Estação Verão do Sesc, no Laranjal.

08/03/2024 | 08:03:03


O Sanep organizou evento especialmente dedicado às mulheres, na tarde desta sexta-feira (8). O encontro, realizado na Estação Verão do Sesc, no Laranjal, reuniu cerca de 60 servidoras da autarquia e contou com diversas atividades e momentos de lazer para celebrar o Dia Internacional da Mulher. 

Sanep realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Fotos: Luana Medeiros.

Conforme a diretora-presidente da autarquia, Michele Alsina, o evento foi cuidadosamente pensado para oferecer às servidoras um momento de integração e, acima de tudo, valorização. 

“Nosso evento foi preparado com muito carinho e fico extremamente feliz de ver todas vocês aqui. Tenho muito orgulho de ter ao meu lado mulheres tão competentes e talentosas, que se dedicam diariamente para manter a qualidade dos serviços prestados à população", destacou. 

Durante o encontro, foram realizadas diversas atividades, incluindo momentos de relaxamento com massagem conduzidos pela massoterapeuta Francine Menezes, aula de dança na areia para recarregar as energias, com a professora Ana Carla Peixoto, além de opções para prática de atividades físicas, como vôlei de praia e caminhada pela orla do Laranjal. As servidoras também participaram do café da tarde, que oferecia uma variedade de salgados, bolos, sucos e frutas.

A servidora Silvia Morales, que atua há mais de 13 anos como escrevente na Divisãoo de Contabilidade do Sanep, elogiou a iniciativa e compartilhou sua satisfação ao participar das atividades junto às colegas. “Gostei muito do evento. É maravilhoso poder me reunir e conhecer outras mulheres que também trabalham no Sanep. Me diverti muito hoje", pontuou Silvia.

Além de proporcionar momentos de descontração e diversão, o encontro também reforçou o compromisso do Sanep em promover o bem-estar e a saúde das mulheres, reconhecendo sua importância não apenas no ambiente de trabalho, mas em todos os aspectos da sociedade.


Tags

Laranjal, Sanep, Dia Internacional da Mulher, Sanep, Laranjal, Dia Internacional da Mulher, Sanep, Laranjal, Dia Internacional da Mulher, Sanep, Laranjal, Dia Internacional da Mulher, Sanep, Laranjal, Dia Internacional da Mulher