Sanep inicia substituição de rede de água na travessa Sturbelle

A ação integra o pacote de substituição de 10 quilômetros de redes de fibrocimento da autarquia

05/12/2017 | 04:12:00


       O Sanep iniciou na segunda-feira (4) a troca da rede de água na travessa Sturbelle, próximo à avenida Domingos de Almeida. O diretor-presidente da autarquia, Alexandre Garcia, acompanhou o andamento das obras nesta terça (5) e explicou aos moradores sobre as melhorias previstas com a substituição.

Fotos: Angélica Mengue
 Tubulação antiga é substituída

O serviço é feito em diferentes pontos do Município, em locais onde a rede apresenta obstruções. A mudança irá garantir maior pressão da água e melhorias no abastecimento até as casas.

Tubulação antiga e obstruída é substituída pelo Sanep

     O trabalho já foi concluído em locais como a rua Casemiro de Abreu, no Areal; rua Monsenhor Queiroz, no Dunas; Travessa de São Gomes, no Corredor do Obelisco; e Joaquim Vieira da Cunha, entre as avenidas Domingos de Almeida e Ferreira Viana, no Areal. Nestas vias, o trabalho foi feito pela empresa CH da Costa & Cia Ltda, vencedora do processo de licitação. As equipes da CH atualmente trabalham na rua Saturnino Arruda, no Fragata.

    Ruas da praia do Laranjal estão no cronograma do Sanep para o mês de dezembro.


Tags

substituição de rede de água, sanep, substituição de rede de água, sanep, substituição de rede de água, sanep, substituição de rede de água, sanep, substituição de rede de água, sanep