Sanep inicia construção de estruturas com chuveiros no Laranjal

Serão quatro conjuntos em alvenaria, com revestimento cerâmico, que totalizam 16 duchas distribuídas na orla da praia

09/12/2019 | 10:12:06


O Sanep iniciou, neste mês, a construção de quatro estruturas com 16 chuveiros públicos para uso dos veranistas que frequentam a praia do Laranjal. O revestimento vai ser em cerâmica e, ao longo da orla, haverá quatro duchas em cada. Os antigos de canos já estão sendo removidos, dando espaço às obras dos novos. Decks de madeira farão a ligação dos conjuntos de alvenaria ao calçadão, proporcionando mais conforto aos banhistas.

Haverá decks de madeira de passarela até o Calçadão – Foto: Claudio Rodrigues

A iniciativa acompanha o planejamento de melhorias projetado pelo Sanep ao Laranjal. Contêineres com banheiros já foram instalados no verão passado e permanecem em funcionamento, desde então, sob gestão do Sesc. Agora, a autarquia iniciará a colocação de outras quatro estruturas conteinerizadas na praia, além dos banheiros químicos no Balneário dos Prazeres.

Na Laranjal, a coleta seletiva também foi ampliada, no mês de julho, com o recolhimento de materiais recicláveis.


Tags

sanep, chuveiros no laranjal, banheiros, sanep, chuveiros no laranjal, banheiros, sanep, chuveiros no laranjal, banheiros, sanep, chuveiros no laranjal, banheiros, construção, quatro estruturas, 16 chuveiros, decks de madeira, passarela