Sanep Informa: atendimento presencial é feito mediante agendamento

Medida busca evitar aglomeração em função da pandemia de coronavírus

03/09/2020 | 01:09:57


Para evitar a formação de filas e aglomerações, o Sanep retomou o seu atendimento presencial apenas mediante agendamento prévio, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A autarquia reforça à população a necessidade de marcar com antecedência um dia e horário para se deslocar até a sede, uma vez que somente aquelas pessoas agendadas serão atendidas, visando à organização do serviço e à adesão das medidas de segurança e distanciamento necessárias no contexto da pandemia de coronavírus.

Agendamento

O atendimento presencial pode ser marcado através do telefone 3026-1123 ou do e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 8h às 14h. No contato feito por e-mail, é preciso informar nome completo, número de inscrição do imóvel e assunto do atendimento (religação de água, parcelamento de dívida, etc). 

Segunda via da conta de água

Pedidos de impressão de segundas vias de contas e de parcelamentos jurídicos são os únicos casos em que o agendamento prévio não é necessário – basta procurar o serviço diretamente na sede do Sanep, na entrada alternativa pela rua Padre Anchieta, 1962. O uso de máscara por parte dos funcionários e usuários é obrigatório dentro da instituição e durante todo o atendimento.

Atendimento online segue ativo

As equipes continuam disponíveis no WhatsApp e via telefone para atender solicitações e dar encaminhamentos às demandas dos moradores, de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h30min, e na sexta, das 8h às 14h.

Passo a passo do atendimento:

- Pessoas que agendaram atendimento presencial: entrada pela rua Félix da Cunha, 653, no dia e horário marcado

- Pedidos de impressão de segundas vias: entrada pela rua Padre Anchieta, 1962 (não precisa de agendamento)

- Atendimento jurídico agendado: entrada pela rua Padre Anchieta, 1962

- Atendimento online para demandas em geral: WhatsApp 98417.0008

- Dúvidas sobre o valor da conta de água: 98404.0190 ou 98422.0100 

- Setor de Protocolo (recebimento de documentos): contato pelo WhatsApp 98415.0354 ou e-mail [email protected]

-Atendimento jurídico online: WhatsApp 98405-9581 ou e-mail [email protected]

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitterundefined@PrefPelotas e canal WhatsPel. 


Tags

sanep, atendimento presencial, atendimento agendado, sanep, atendimento presencial, atendimento agendado, sanep, atendimento presencial, atendimento agendado