Sanep faz a limpeza do canal da av. Theodoro Muller

A meta para 2017 é limpar cerca de 80 km de canais da cidade

07/11/2017 | 06:11:00


      O cronograma de limpeza de canais do Sanep segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (7), as equipes da autarquia atuaram no canal da avenida Theodoro Muller, no bairro Fragata.  

      A meta do Sanep para 2017 é limpar cerca de 80 km de canais da cidade, em um mutirão que irá garantir maior agilidade no escoamento das águas da chuva.

      Mais de 20 canais do Município integram o cronograma de limpeza do Sanep, com passagem já concluída pelos canais da Meneghetti, da Casa de Bombas Leste, Pântano, da Cidade de Rio Grande, no prolongamento da Bento Gonçalves; da avenida Pinheiro Machado, Fragata; valeta próximo à empresa Concretos Carvalho; Vala Humaitá; vala fundos Juvenal Silveira da Silva; do Loteamento Eldorado; da avenida Leopoldo Brod, canal nas proximidades do Aeroporto e na praia do Laranjal; da avenida Duque de Caxias, da rua General Argolo, canais da avenida Ferreira Viana e, agora, no da rua das Traíras. Os próximos serão os da avenida Fernando Osório, do Sítio Floresta, da Vila Princesa, do Santa Bárbara e da Barbuda.

      A iniciativa do Sanep faz parte da campanha Seja Doce com Pelotas, ação educativa do governo Paula Mascarenhas que promove ações de limpeza urbana e convida a população a fazer a sua parte para manter a cidade limpa. A meta da autarquia é concluir, até o final deste ano, 80 km de limpeza de canais, em uma ação inédita no Município.


Tags

limpeza de canais, theodoro muller, limpeza de canais, theodoro muller, limpeza de canais, theodoro muller