Sanep disponibiliza resultado de seleção para estágio

Lista com a classificação dos candidatos já está disponível no site do CIEE/RS

21/09/2023 | 04:09:11


O Sanep informa que o resultado final da seleção para estágio remunerado 01/2023 já está disponível no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS). Os estudantes serão convocados, de acordo com a ordem de classificação e conforme a necessidade da autarquia, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo foi destinado a alunos regularmente matriculados em diversos cursos, abrangendo as áreas de Tecnologia em Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Gestão de RH, Gestão Ambiental, bem como áreas de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Hídrica, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Ambiental e, também, para os cursos de informática, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistema para Internet, Engenharia de Software, Engenharia da Internet e Engenharia da Computação.

Os estagiários terão a carga horária diária de seis horas, totalizando 30 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio mensal equivalente ao salário mínimo nacional, além do auxílio-transporte proporcional aos dias estagiados.

Para esclarecer eventuais dúvidas relacionadas ao certame, os estudantes podem entrar em contato com o CIEE pelos telefones (53) 3222-1257 ou (53) 3225-0847. As informações também podem ser obtidas com atendimento presencial, na rua Gonçalves Chaves, 756, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min, e pelo portal da instituição pelo chat on-line.


Tags

Sanep, Sanep, Processo Seletivo de Estágio, CIEE/RS, Processo Seletivo de Estágio, CIEE/RS