Sanep disponibiliza novos serviços pelo site

Análise de projetos hidrossanitários, demandas relacionadas à coleta de resíduos e visitas técnicas a Estações de Tratamento agora podem ser solicitadas on-line

25/09/2023 | 03:09:43


O Sanep oferece novas opções de serviços on-line aos clientes. Agora, é possível solicitar análise de projetos hidrossanitários, dúvidas e demandas sobre as coletas orgânica e seletiva de resíduos e agendamento de visitas técnicas às Estações de Tratamento de Água e Esgoto pelo site. A atualização integra o contínuo processo de modernização da autarquia no atendimento prestado à população. 

Dezenas de solicitações podem ser encaminhadas, sem sair de casa e de forma automática, no portal sanep.com.br. Ao selecionar o serviço desejado, o cliente conta com o passo a passo à disposição, com a descrição, explicação e os documentos necessários para concretizar o atendimento. 

Site da autarquia conta com dezenas de serviços à disposição da população. Foto: Reprodução.

Como solicitar os novos serviços

- Análise de projetos hidrossanitários: no menu “Serviços Online”, basta selecionar “Projeto Hidrossanitário”.

- Demandas sobre a coleta de resíduos: no menu “Serviços Online”, clique em “Resíduos sólidos” e selecione qual das modalidades de coleta se trata o assunto. 

- Visitas técnicas às Estações de Tratamento: no menu “Serviços Online”, acesse “Visita técnica”. No campo observação, é necessário informar nome da instituição, curso, disciplina, sugestão de datas, turno, local da visita e a quantidade de visitantes.


Tags

sanep, serviços on-line, atendimento