Sanep desobstrui rede de drenagem no Dunas e no Laranjal

A volta do sol permitiu a continuação do cronograma de drenagem da autarquia. Limpezas seguem durante a semana

31/08/2021 | 12:08:51


Nesta segunda-feira (30), o Sanep iniciou a limpeza de 156 metros na rede de drenagem, em 13 travessias na avenida Ulysses Guimarães, no Dunas. O serviço é feito em parceria entre o Departamento de Drenagem Urbana (Dedu) da autarquia e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), e segue ao longo da semana. Estão sendo feitas a sucção e desobstrução das galerias, retirando o material acumulado nas estruturas. 

Sanep começa semana realizando serviços de Drenagem em dois pontos da cidade. Fotos: Amanda Kuhn

Outro local que recebeu uma equipe de Drenagem foi a orla do Laranjal, para a realização da limpeza e desobstrução de uma rede na praia, além da remoção de folhagens de seis travessias na avenida Dr. Antônio Augusto de Assumpção.

Trabalho contínuo

Durante o mês de agosto, o Sanep fez a limpeza dos canais das avenidas São Francisco de Paula e Duque de Caxias, do Loteamento dos Municipários e do canal Santa Bárbara. Além da limpeza nas Casas de Bombas, para impedir que o excessivo acúmulo de lixo levado pela chuva atrapalhe o pleno funcionamento das bombas.


Tags

drenagem, sanep, drenagem, limpeza, dunas, laranjal, sanep, limpeza, dunas, laranjal, sanep, drenagem, limpeza, dunas, laranjal, sanep, drenagem, limpeza, dunas, laranjal, sanep, drenagem, limpeza, dunas, laranjal