Sanep constrói nova rede de esgoto no Laranjal

Loteamentos Vila Bela e São Conrado receberão o novo sistema

14/03/2018 | 01:03:46


      O Sanep iniciou a construção de uma nova rede coletora de esgoto nos loteamentos Vila Bela e São Conrado, localizados no cruzamento com a avenida Adolfo Fetter, na praia do Laranjal. O sistema conta com ramais de ligação para as 160 residências beneficiadas com a obra, uma demanda antiga dos moradores da região. 

Fotos: Angélica Mengue

      O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, acompanhou o andamento do serviço na manhã desta quarta-feira (14), acompanhado do chefe do departamento de esgoto da autarquia, Rafael Dutra. A obra é executada pela RK Benetti Engenharia, empresa vencedora do processo licitatório. 

      O São Conrado contará ainda com uma estação elevatória de esgoto, que auxiliará a bombear a água e os resíduos das tubulações mais profundas, que exigem a necessidade de um equipamento para transpor essa profundidade.

      A obra se estende pela rua Paulo Ary Maciel Drews, na entrada dos loteamentos. Após a conclusão do serviço, os moradores deverão iniciar os pedidos de ligação junto ao Sanep. 


Tags

sanep, loteamentos vila bela e são conrado, sanep, loteamentos vila bela e são conrado, sanep, loteamentos vila bela e são conrado, sanep, loteamentos vila bela e são conrado, sanep, loteamentos vila bela e são conrado