Sanep confirma 74 vagas em novo concurso público

Serão 24 cargos entre os níveis médio, técnico e superior

30/10/2019 | 09:10:19


O Sanep confirmou, nesta quarta-feira (30) a quantidade de vagas e cargos que será ofertada no próximo concurso público, que vem sendo preparado pela empresa Legalle Concursos, banca organizadora do certame. Serão 74 vagas entre 24 cargos de níveis médio, técnico e superior. Ainda não há data confirmada para a publicação do edital ou abertura de inscrições.

Dez vagas estão destinadas ao cargo de escrevente; uma ao de técnico em Enfermagem; uma ao de técnico em Segurança do Trabalho; seis ao de auxiliar de Serviços Operacionais; dez ao de instaladores; dez ao de operador de Sistema Hidráulico; dez ao de motorista; cinco ao de operador de Máquinas (Maquinário Pesado); cinco ao de Técnico de Construção Civil; duas ao de técnico Ambiental; e uma ao de técnico em Contabilidade.

Nível superior

Haverá formação de cadastro de reserva para técnicos em Eletromecânica e Química, cargos que estão vigentes em concurso público de 2015 até o prazo de maio de 2020.

De nível superior, serão disponibilizadas: uma vaga para gestor público; uma para administrador; duas para advogado; uma para biólogo; uma para contador; duas para engenheiro civil; uma para engenheiro eletricista; uma para engenheiro químico; uma vaga para engenheiro mecânico; uma para químico; e uma para psicólogo.


Tags

sanep, concurso, concurso publico, concurso do sanep, sanep, concurso, concurso publico, concurso do sanep, 74 vagas, 24 cargos, níveis médio, técnico e superior, cadastro de reserva