Sanep conclui instalação de novos banheiros no Laranjal

Estruturas irão garantir mais conforto aos veranistas que frequentam os balneários pelotenses

29/11/2017 | 06:11:00


      O Sanep concluiu nesta quarta-feira (29) a instalação do contêiner com banheiros na praia do Laranjal, que está sendo preparada para receber os veranistas para a temporada 2018. A estrutura está localizada na orla da praia.

Fotos: Divulgação

      No Balneário dos Prazeres, a autarquia instalou os banheiros químicos em decks de madeira, ao lado de novas lixeiras. Equipes irão trabalhar nos locais para garantir a organização e a limpeza para o uso da população.

      A ação integra um pacote de melhorias previstas pelo Sanep para o Laranjal. Recentemente foi feita a instalação de nova bomba adquirida via licitação, que irá melhorar e ampliar o sistema de drenagem e no escoamento das águas, com capacidade de vazão de 350 litros por segundo na Casa de Bombas. Também foi feita a limpeza do canal da rua 29, a construção de novas redes de drenagem e, nos próximos dias, se inicia a substituição de redes de água de ferro obstruídas. 


Tags

banheiros no laranjal, autarquia pelotense, sanep, banheiros no laranjal, autarquia pelotense, sanep, banheiros no laranjal, autarquia pelotense, sanep