Sanep agiliza serviço de ligações de água no Município

Empresa AGR Engenharia e Serviços Ltda é responsável por executar 300 ligações

09/03/2018 | 02:03:00


      Para atender a demanda de ligações de água solicitadas diariamente pela população, o Sanep contratou, através de processo licitatório, a empresa AGR Engenharia para executar 300 ligações em residências e comércios que aguardam o serviço. 

      O trabalho é executado em paralelo ao cronograma das equipes do Departamento de Águas da autarquia, como forma de agilizar o processo, que se encontrava reprimido devido ao número de pedidos.

      Nesta sexta-feira (9), o trabalho é realizado na Vila Princesa. Outro local atendido nesta semana foi a Sanga Funda. Cerca de 120 ligações, das 300 previstas, já foram executadas em diferentes bairros do Município.

Fotos: Angélica Mengue

Como pedir uma ligação

      Para solicitar uma ligação temporária de água (geralmente é pedido para período de obra) ou novas ligações fixas, a pessoa deve apresentar cópia do documento de identidade (RG), CPF e um documento de propriedade do imóvel (escritura pública, registro de imóveis, termo de posse, contrato de compra e venda). 

      Os pedidos são feitos na sede do Sanep, na rua Félix da Cunha, nº 653. O horário de atendimento é das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.


Tags

ligações de água, sanep pelotas, ligações de água, sanep pelotas, ligações de água, sanep pelotas, ligações de água, sanep pelotas