Sanep abre seleção para estagiário do curso de Economia

Interessados podem fazer a inscrição desta quarta-feira (7) até o dia 15 de março

06/03/2018 | 03:03:42


      Desta quarta-feira (7) até o dia 15 de março, o Sanep receberá inscrições de estudantes do curso de Economia interessados em fazer estágio na autarquia. Haverá preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado para o ano de 2018 e formação de cadastro de reserva. Os interessados devem preencher os documentos no site do Sanep.

      Efetuada a inscrição, o candidato deverá, no período de 19 a 28 de março, entregar a documentação exigida no departamento de Recursos Humanos/Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, à rua Félix da Cunha nº 653, das 12h30min às 18h30min.

      Confira o regulamento do processo seletivo clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3026-1109.


Tags

estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep, estágio no sanep, estágio em economia, sanep