Sanep abre seleção de estágio para área de Análise de Sistemas

Inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 6 de agosto pela internet

30/07/2021 | 01:07:56


O Sanep publicou, nesta sexta-feira (30), o Edital n° 04/2021, referente à formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado para estudantes do curso de Análise de Sistemas. As inscrições deverão ser feitas de forma on-line, diretamente no site da autarquia até às 23h59min do dia 6 de agosto. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso superior em questão.

Arte: Bruna Padilha

Além de cursar a graduação, os estudantes devem ter média geral superior a seis, ter concluído todas as disciplinas do primeiro semestre ou primeiro ano, não estar no último semestre ou ano, e não ter feito estágio na Administração Direta ou Indireta do Município de Pelotas nos últimos dois anos.

O estágio não obrigatório prevê uma bolsa mensal no valor de um salário mínimo nacional e auxílio-transporte proporcional aos dias estagiados. A jornada de atividade é de 6 horas diárias e de 30 horas semanais. A classificação será por ordem decrescente da média geral das disciplinas do curso solicitadas até o momento da inscrição no processo seletivo.

Como se inscrever

Os candidatos deverão enviar a seguinte documentação on-line: a) cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação; b) comprovante de matrícula na instituição de ensino; c) comprovante de frequência; d) histórico acadêmico; e) grade curricular do curso; f) comprovante do Bolsa-Família (se o aluno for inscrito no programa); g) comprovante do Prouni (se o aluno for beneficiário).  

Importante

Será dado acesso preferencial às vagas de estágio aos alunos pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, com 30% do total das vagas ofertadas; aos estudantes beneficiários de bolsas de estudos integrais concedidas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), com 10% do total das vagas disponíveis; e aos estudantes com deficiência, com 10% das vagas oferecidas.

Dúvidas

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com a Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3026-1091, das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Tags

estágio, estágio, estágio, sanep, análise de sistemas, estágio, sanep, análise de sistemas, inscrições, inscrições