Sanep abre seleção de estágio em quatro áreas

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e da área de Informática podem se inscrever de forma on-line até o dia 30 de maio

15/06/2022 | 11:06:43


O Sanep informa que, a partir desta quarta-feira (15), está aberto o Edital nº 01/2022, referente ao preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado e formação de cadastro reserva para as áreas de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, e de Informática, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Engenharia de Software, Engenharia da Internet e Engenharia da Computação

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da autarquia até as 23h59min do dia 30 de junho. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados nos cursos de ensino superior.

Arte: Bruna Padilha

Para se candidatar, os alunos devem ter cursado todas as disciplinas do primeiro semestre ou ano, não estar no último semestre ou ano, não possuir média inferior a seis e não ter feito estágio na Administração Direta ou Indireta do Município de Pelotas nos últimos dois anos.

A jornada do estágio não obrigatório é de 6 horas diárias e 30 horas semanais e prevê o pagamento de uma bolsa auxílio mensal de um salário-mínimo nacional, além do auxílio-transporte referente aos dias estagiados. A classificação será feita por ordem decrescente da média geral das disciplinas cursadas até o momento da inscrição.

Documentos necessários

Os interessados em concorrer à vaga devem enviar a seguinte documentação on-line: a) cópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação; b) comprovante de matrícula na instituição de ensino; c) comprovante de frequência; d) histórico acadêmico; e) grade curricular do curso; f) comprovante Auxílio Brasil (se o aluno foi inscrito); g) comprovante Prouni (se o estudante foi beneficiário).

Atenção

Candidatos que possuam bolsas de estudos integrais oferecidas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) terão acesso preferencial às vagas, com 10% do total das vagas ofertadas. Estudantes que tenham famílias beneficiárias do Programa Auxílio Brasil terão direito a 30% das vagas disponíveis e alunos com deficiência a 10%.

Dúvidas

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas diretamente com a Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 98432-0209, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta, das 8h às 14h.


Tags

#sanep, #estágio, #administração, #ciênciascontábeis, #economia, #informática, #sanep, #estágio, #administração, #ciênciascontábeis, #economia, #informática