Rua Marechal Floriano será bloqueada no fim de semana

Haverá alteração no itinerário do transporte coletivo no sábado de tarde e domingo durante todo o dia

03/11/2017 | 12:11:00


     

Obras da ETA São Gonçalo na rua Marechal Floriano - Foto: Rafaél de Lima

      Neste sábado (4) à tarde e no domingo (5) durante todo o dia, a rua Marechal Floriano estará bloqueada para o trânsito de veículos a partir da esquina com a Barão de Santa Tecla, para sequência das obras da adutora da ETA São Gonçalo. O trajeto do transporte coletivo será alterado nestes dois dias: o ônibus que se desloca pela Floriano irá fazer o desvio pela Barão de Santa Tecla, segue na General Neto, Professor Araújo e, depois, retorna para a Floriano.  

      Após a travessia da tubulação, a repavimentação da via será finalizada para o trânsito ser normalizado na segunda-feira (6) pela manhã. A partir de segunda, a rua Santos Dumont será bloqueada para o trânsito de veículos entre a Floriano e a Sete de Setembro, para implantar a tubulação de 700 milímetros na via, que será interligada ao Reservatório R1 na praça Piratinino de Almeida.  

      O cronograma foi estabelecido pela autarquia para alertar a população e diminuir os possíveis transtornos causados. A previsão é de que o serviço total seja concluído na região central até o final do mês, em caso de tempo bom.


Tags

bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo, bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo, bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo, bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo, bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo, bloqueio de trânsito, ETA São Gonçalo, desvio do ônibus, transporte coletivo