Resultado final do concurso do Sanep é homologado

Relações dos candidatos aprovados, em ordem de classificação de cada cargo, já estão disponíveis no site da Legalle

23/07/2021 | 05:07:45


Nesta sexta-feira (23), foi homologado o resultado final do concurso do Sanep. As relações dos candidatos aprovados, em ordem de classificação, nos 23 cargos ofertados — de níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior – já estão disponíveis no site da Legalle. O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar desta publicação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da autarquia.

O Sanep explica que a nomeação e posse do candidato aprovado ficará condicionada ao atendimento dos requisitos básicos para a investidura, presentes no Edital nº 01/2020, de 6 de fevereiro de 2020 e alterações, e na legislação vigente. 

Relembre

Suspenso desde março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o concurso público do Sanep foi retomado em maio deste ano, com a aplicação das provas teórico-objetivas no dia 23. Dezenas de ações foram executadas antes, durante e depois do concurso, incluindo medidas de triagem na entrada dos candidatos, disponibilização de álcool gel e garantia de ambientes ventilados. O certame teve 15.999 inscrições registradas, com destaque para o cargo de escrevente: 8,2 mil pessoas.


Tags

sanep, concurso do sanep, homologado, sanep, concurso do sanep, homologado