Rede de drenagem pluvial será construída na Guabiroba

Contrato assinado permitirá correção do problema histórico de alagamentos no bairro

16/03/2018 | 12:03:42


      O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, e o representante da empresa Hook Engenharia e Construções Ltda., Alexandre da Trindade, assinaram, na manhã desta sexta-feira (16), contrato para construção de rede de drenagem pluvial, em concreto, na travessa da avenida Theodoro Muller, na Guabiroba. Com 442 metros de extensão, vai atender uma demanda antiga de alagamentos pontuais na região.

Fotos: Angélica Mengue

       Serão investidos R$ 568 mil reais na obra, com recurso de emenda parlamentar do deputado federal José Stédile (PSB) e contrapartida do Sanep. A construção se inicia na travessa da Theodoro Muller, paralela às ruas Irmão Gabino Gerardo e Hugo F. Luz. O planejamento técnico da intervenção prevê poços de visita e uma rede de escoamento pluvial, que auxiliará a encaminhar as águas ao canal localizado próximo à avenida.

      O deputado foi representado durante a assinatura pelo assessor parlamentar, Cesar Brizolara; por Fábio Branco, da bancada do PSB; e pelo assessor parlamentar da deputada estadual Liziane Bayer, André Kisuco. A engenheira civil, Fernanda Fernandes, fiscal responsável pelo projeto, também participou do ato.


Tags

drenagem na guabiroba, sanep, emenda parlamentar, obra de drenagem na guabiroba, drenagem na guabiroba, sanep, emenda parlamentar, obra de drenagem na guabiroba, drenagem na guabiroba, sanep, emenda parlamentar, obra de drenagem na guabiroba, avenida Theodoro Muller, drenagem na guabiroba, sanep, emenda parlamentar, obra de drenagem na guabiroba, avenida Theodoro Muller, drenagem na guabiroba, sanep, emenda parlamentar, obra de drenagem na guabiroba, avenida Theodoro Muller, avenida Theodoro Muller