Prefeita assina contrato para recuperação do Aterro Municipal

Parceria entre Sanep e Ssui possibilitará execução de plano com o objetivo de recuperar a área e evoluir na gestão de resíduos sólidos

06/03/2024 | 06:03:39


A prefeita Paula Mascarenhas assinou, nesta quarta-feira (6), o contrato para viabilizar o projeto de recuperação de área degradada do Aterro Municipal, popularmente conhecido como Aterro da Sanga Funda. Em uma colaboração entre a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) e o Sanep, o contrato do Município terá duração de seis meses e investimento de aproximadamente R$ 300 mil. O acordo prevê a prestação de serviços que envolvem estudos, elaboração de projeto e execução do Plano de Recuperação de Área Degradada (Prad) e do Projeto de Aterro de Resíduos Sólidos da Construção Civil. A empresa Saneville Engenharia e Consultoria Ltda-EPP será responsável pelos trabalhos.

O serviço possibilitará a recuperação de área degradada do Aterro Municipal. Foto: Michel Corvello.
“A execução do projeto de recuperação de área degradada para o nosso aterro de inertes é importantíssima. Iremos entregar a área requalificada, em condições, graças a essa parceria entre Sanep e Ssui”, salientou Paula.

Estiveram presentes no ato de assinatura do contrato a diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, e a secretária de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Lúcia Helena Amaro.


Tags

Sanep, Aterro Municipal, Projeto de recuperação de área degradada, Sanep, Aterro Municipal, Projeto de recuperação de área degradada, Sanep, Aterro Municipal, Projeto de recuperação de área degradada