Marechal Floriano será bloqueada para obras da ETA

Interrupção começou nesta quarta-feira e segue até o fim de semana

01/11/2017 | 02:11:00


      Nesta quarta (1°), sexta-feira (3) e no sábado (4) pela manhã, o trânsito estará em meia pista na rua Marechal Floriano, a partir do cruzamento com a Barão de Santa Tecla, para sequência das obras da adutora da ETA São Gonçalo. O Consórcio Enfil-Ônix, responsável pela execução do projeto, fará a travessia da tubulação pela Floriano no trecho entre as ruas Santos Dumont e Sete de Setembro.  

Foto: Rafael de Lima

      No domingo (5), a Floriano será bloqueada durante todo o dia. Após a travessia da tubulação, a repavimentação da via será finalizada para que o trânsito seja normalizado na segunda (6) pela manhã. A partir de segunda, a rua Santos Dumont será bloqueada para o trânsito de veículos entre a Floriano e a Sete de Setembro, para implantar a tubulação de 700 milímetros na via, que será interligada ao Reservatório R1 na praça Piratinino de Almeida.

      O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, acompanhou o andamento das obras nesta tarde. O cronograma foi estabelecido pela autarquia para alertar a população e diminuir os possíveis transtornos causados. A previsão é de que o serviço total seja concluído na região central até o final do mês, em caso de tempo bom. 

      A equipe do Trabalho Sociambiental (TSA) da ETA São Gonçalo acompanha as intervenções para minimizar os transtornos à população. O contato com o TSA pode ser feito na sede do Plantão Social, na rua Santos Dumont, nº 221, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h, ou pelo telefone (53) 3228-8188.


Tags

sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo, sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo, sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo, sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo, sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo, sanep, obra, trânsito, eta são gonçalo