Mão de Obra Prisional revitaliza três pontos da cidade

Prefeitura deve concluir as melhorias na próxima semana

02/07/2021 | 02:07:08


Tiveram início, nesta sexta-feira (2), melhorias realizadas pela Prefeitura em três pontos da cidade. Executados pela Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop), em parceria com reeducandos do projeto Mão de Obra Prisional (MOP), os serviços promovem revitalização no Colégio Pelotense, no Centro; na avenida República, no Areal; e no Reator Anaeróbio de Leito Fluidizado do Sanep.

No Pelotense, as equipes iniciaram a pintura das paredes dos corredores da escola, a pedido da Secretaria de Educação e Desporto. Na avenida República, o Município atende solicitação de moradores do local, de recuperação em pontos da via, já que algumas partes apresentavam irregularidades. Por fim, o calçamento do espaço do Reator Anaeróbio da autarquia municipal, construído em blocos intertravados de concreto, começou a ser revitalizado.

Ações são executadas pela equipes formadas por reeducandos do projeto Mão de Obra Prisional (MOP). Fotos: Equipe Smop

De acordo com o secretário de Obras e Pavimentação, Giovan Pereira, a previsão é que as atividades sejam finalizadas na próxima semana.


Tags

melhorias na cidade, obras e pavimentação, mão de obra prisional, sanep, melhorias, melhorias na cidade, obras e pavimentação, mão de obra prisional, sanep, melhorias