Enfil se compromete em quitar salários ainda este mês

Em reunião com o Sanep, acionistas da empresa também garantiram o pagamento de rescisões nesta sexta-feira (24)

21/01/2020 | 03:01:58


O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia, se reuniu nesta terça-feira (21), em São Paulo, com acionistas da empresa Enfil Controle Ambiental para tratar sobre questões financeiras e determinar os próximos passos da construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) São Gonçalo. Os representantes da empresa se comprometeram em pagar nesta sexta-feira (24), o valor total da rescisão dos 22 funcionários demitidos pela empresa no inicio do mês, que chega a aproximadamente R$ 130 mil, e até o dia 30 de janeiro, irão quitar a folha salarial e deixar todos os débitos em dia com seus funcionários.

“A partir disso haverá uma mobilização para retomar as obras, com a chegada de materiais nos canteiros da Estação. Queremos dar continuidade ao processo para finalizar as obras e colocar a ETA São Gonçalo em funcionamento”, destaca o diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia.

Tags

sanep, enfil SA, ETA São Gonçalo, pagamento de salarios, sanep, enfil SA, ETA São Gonçalo, pagamento de salarios, sanep, enfil SA, ETA São Gonçalo, pagamento de salarios