Construção da rede de drenagem na Gomes Carneiro começa dia 5

Anúncio foi realizado durante a Fenadoce e a assinatura do contrato ocorreu nesta semana

12/07/2019 | 01:07:47


Após fazer o anúncio durante a Fenadoce, o Sanep oficializou, nesta quinta-feira (11), a contratação da obra para construção de rede de drenagem pluvial na rua Gomes Carneiro, em aproximadamente um quilômetro de extensão entre as ruas Giuseppe Garibaldi e Silveira Calheca, no Porto. O investimento será de aproximadamente R$ 978 mil reais com recursos próprios da autarquia. A obra terá início no dia 5 de agosto, nas proximidades da Casa de Bomba Anglo.

À esquerda, diretor-presidente Alexandre Garcia formaliza contratação na sede do Sanep – Foto: Claudio Rodrigues

A assinatura do contrato ocorreu na sede do Sanep, entre o diretor-presidente Alexandre Garcia e o representante da empresa Hook Engenharia e Construções, vencedora do processo licitatório, Alexandre da Trindade. Historicamente, a região enfrenta transtornos de alagamentos e acúmulo de água em dias de chuva, problemas que serão resolvidos com a construção da nova rede de drenagem pluvial. Está prevista a execução de um novo sistema de captação desta água, que se destinará à Casa de Bomba Anglo. 

Obra vai contemplar toda a região azul do mapa


Tags

sanep, sanep, obra drenagem, gomes carneiro, obra drenagem, gomes carneiro, sanep, obra drenagem, gomes carneiro, sanep, obra drenagem, gomes carneiro, sanep, obra drenagem, gomes carneiro, rede nova, início no dia 5 de agosto, sanep, obra drenagem, gomes carneiro, rede nova, início no dia 5 de agosto